terça-feira, 28 de outubro de 2008

Reunião do dia 24/10/2008















Caros amigos e voluntários.

No último dia 24/10/2008 iniciamos mais uma reunião da Assembleia Geral da VAL, com uma prece de agradecimento e com a participação ativa dos voluntários, conforme livro de Ata; dando suas opiniões e decidindo conforme pauta anteriormente informada. Segue abaixo algumas ações, informações e decisões:

1- Foi informado pela Direção, que estamos dando continuidade a documentação daVAL;

2- Foi informado pela Direção, sobre as atividades do Projeto Luz e Cidadania; que segue conforme planejado;

3- Foi apresentada pela Tesouraria a prestação de contas do período. Segue abaixo um resumo da prestação de contas. Breve agendaremos reunião com o Conselho Fiscal para aprovação dessas contas;

MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA DA VAL (24/10/08)



RECEITAS (R$) SALDO EM 19.07.08 => 190,52
CONTRIBUIÇÃO DOS ASSOCIADOS (19/07 a 24/10/2008)=> 821,00
VENDA: LIVROS DOADOS => 220,00
VENDA: JOGO DE BANHEIRO=> 20,00
LUCRO DA VENDA DE PARTE DAS CAMISAS=> 100,00
DOAÇÃO=> 50,00
DEVOLUÇÃO EMPRÉSTIMO P/ COMPRA CAMISAS=> 160,00
TOTAL RECEITAS=>1.561,52


DESPESAS (R$)
ÁGUA , LUZ => 40,64
AUTENTICAÇÃO DE DOCUMENTOS => 28,76
RECONHECIMEMTO DE FIRMA => 5,72
LANCHE REUNIÃO COM PAIS=> 26,60
LANCHE DAS CRIANÇAS => 84,72
SACOLA DIA DAS CRIANÇAS => 23,80
PILHA P/ CÂMERA FOTOGRÁFICA=> 9,58
SUPORTE P/ ÁGUA MINERAL => 9,50
PAGAMENTO 1ª PARCELA PROF. XADREZ=> 125,00
PAGAMENTO 1ª PARCELA CAMISAS => 160,00
PAGAMENTO CAMISAS DAS CRIANÇAS => 167,00
TOTAL DESPESAS=> 681,32

TOTAL EM CAIXA=>R$ 880,20

Obs.: 1) Outras doações: flautas, brindes p/ sorteio dia das crianças, cinco refrigerantes 2L.
2) Quaisquer dúvidas sobre esta prestação de contas contactar o tesoureiro.

4- Foi informado pela Direção, a situação da arrecadação financeira com a venda dos livros e camisas;

5- Estamos fazendo contato com alguns bancos para abertura da conta bancária para facilitar algumas doações;

6- Foi decidido pela Assembléia que após 3 meses de atividades na Escola Zumbí, agendaremos reunião com os pais dos alunos; Breve agendaremos reunião com a Direção da Escola para informaçãoes sobre o projeto e novos avanços.

7- Foi informado pela Direção, que a VAL estará dando apoio, para que alguns corais da região, juntamente com a VAL, realizem um evento natalino na praça do Caxito, na semana que antecede o natal; com data a ser confirmada posteriormente.

8- ADMINISTRAÇÃO:
8.1 - Foi apresentado o contrato de aluguel simbólico, para a sede da VAL;
8.2 - Foi decidido que ainda não publicaríamos no blog da VAL, fotografias dos alunos, até melhor estudo do assunto e autorização dos pais ou responsáveis;
8.3 - Foi informado sobre a continuidade quanto a criação do nosso Regimento Interno;
8.4 - Foi entregue pelo tesoureiro aos Associados, os recibos atrasados desse semestre;

9- Foi sugerido pela Direção e acatado pela Assembleia, o agendamento de uma capacitação formal para os voluntários que trabalham diretamente no apoio das atividades, com os alunos.

10- Finalizamos a reunião com uma prece de agradecimento.


Um abraço para todos e continuemos unidos,
Damião.

Nenhum comentário: